Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

GIGANTES NA TERRA

     MALDITO CAIM
     És agora, pois, MALDITO por sobre a terra..., serás FUGITIVO E ERRANTE pela terra. Retirou-se Caim da PRESENÇA DO SENHOR e habitou na terra de Node, ao oriente do Éden( Gn.4:11,12,16). Lameque descendente de Caim seguiu o mesmo caminho: Matei um homem porque ele me feriu; e um rapaz porque me pisou( Gn.4:23).  Os descendentes de Caim habitaram o lado oriental do Éden , Caim temia que seus irmãos em um futuro próximo quisesse vingar a morte de Abel(Gn.4:14 - quem comigo se encontrar me matará). Caim deve ter casado com uma de suas irmãs (Gn.5:4 - viveu Adão oitocentos anos; e teve FILHOS E FILHAS), o texto de gênesis diz que, Deus concedeu a Eva outro descendente em lugar de Abel, a quem pôs o nome de Sete (Gn.4:25) e foi apartir do descendente de Sete , Enos, que começou a invocar o nome do Senhor(Gn.4:26). Conclusão: Os descendentes de Caim estavam longe da presença do Senhor, eram maldito sobre a terra, viviam errante e eram fugitivos, habitavam distante do Éden (Disse Caim: É grande meu castigo, que já não posso suportá-lo Gn.4:13).
     Porém os descendentes de Sete começaram a invocar o nome do Senhor(Gn.4:26). Antes do pecado Adão e Eva viviam na presença do Senhor, porém depois que pecaram, ESCONDERAM-SE DA PRESENÇA DO SENHOR (Gn.5:8), quando ouviram a sua voz, que andava no jardim pela viração do dia. Por causa do pecado de Adão Deus disse: MALDITA É A TERRA POR TUA CAUSA (Gn.3:17). Deus lança Adão e Eva FORA do Jardim do Éden (Gn.3:23). Da mesma forma Deus disse a Caim: QUANDO LAVRARES O SOLO, NÃO TE DARÁ ELE A SUA FORÇA(Gn:4:12). Enquanto Adão foi lançado FORA DO JARDIM DO ÉDEN, Caim foi lançado FORA DE SUA PRESENÇA. Deus mesmo havia provido a expiação para o pecado de Adão e Eva, e com a pele do animal morto fez vestimenta para eles e os vestiu(Gn.3:21), esse animal tipificava a Cristo o resgatador que haveria de morrer pela humanidade, porque SEM DERRAMAMENTO DE SANGUE NÃO HÁ REMISSÃO(HB.9:22). Deus cubriu a nudez ( quer fisica, quer espiritual) de Adão e Eva. Antes Adão, Eva, Caim e Abel viviam na presença do Senhor, eles foram lançados apenas para fora do jardim do Éden. Não é a toa que o texto fala de Caim e Abel  ofertando ao Senhor, invocando. E Deus aceita a oferta de Abel, mas , rejeita a de Caim(Gn.4:2-7). O escritor aos hebreus diz que Abel ofereceu o sacrificio por fé (com seu sacrificio, Abel reconhecia seu pecado e a nessecidade de remissão, ele oferece um animal ), e foi aprovado por Deus(Hb.11:4), e Caim oferece do fruto da terra( não havia a presença de sangue, com sua oferta caim disse: não nessescito ser remido, não tenho culpa - provavelmente querendo dizer que se alguém foi culpado de transgressão esses eram seus pais), e foi reprovado por Deus, e Caim se irou-se, Caim procedeu mal(Gn.4:5-7). João diz que Caim era do maligno e que por isso assassinou Abel(1Jo.3:12). Porém Sete e seus descendentes, a semelhança de Abel, começaram a invocar o nome do Senhor. Temos portanto duas linhagem a de Sete e a de Caim. É a linhagem de Sete que Deus chama de FILHOS DE DEUS, enquanto que as FILHAS DOS HOMENS eram da descendência de Caim.
     Esses descendentes de Sete eram gigantes - daí o texto dizer: Ora, naquele tempo havia gigante na terra, e também depois, quando os filhos de Deus possuiram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos, estes foram valentes, varões de renome, na antiguidade (Gn.6:4). Assim HAVIA GIGANTES NA TERRA ANTES: dos filhos de Deus possuirem as filhas dos homens, E SE PERPETUARAM: e também depois. Essas filhas dos homens lhes deram filhos que foram valentes, varões de renome , na antiguidade. Foi por isso que a septuaginta traduziu , os valentes, varões de renome por gigante. Que a  palavra nefilim pode significar os caídos é sugestivo, pois que,de fato, os filhos de Deus haviam pecado.
     Por causa dessa união dos filhos de Sete com as filhas dos homens Deus disse: O meu Espírito não agirá para sempre no homem, pois este é carnal, e os seus dias serão cento e vinte anos([ pois os descendentes de Sete viviam quase mil anos]Gn.6:3). O Senhor viu que a maldade do homem (não dos anjos) se havia multiplicado na terra e que era continuamente mau todo designio do seu coração Então, se arrependeu o Senhor de ter feito o homem(não os anjos) na terra.(Gn.6:5,6).  Disse o Senhor: farei desaparecer da face da terra o homem (não os anjos) que criei (GN.6:7). Note que todas as referências diz respeito a homens e não a anjos. Noé e sua família foi preservada, porque Noé não tomou esposa das filhas de caim. Deus instruiu a Noé acerca de acontecimentos que ainda não se viam  e sendo temente a Deus, aparelhou uma arca para salvação de sua casa; pela qual condenou o mundo e se tornou herdeiro da justiça que vem da fé(Hb.11:7). O filho de Deus , Noé permaneceu na fé, assim como o outro filho de Deus, Enoque, homem de fé, foi trasladado e não viu a morte, porque havia agradado a Deus(Hb.11:5).
     Se a expressão: Tomaram para si mulheres(Gn.6:2), significa tomar a força, então os descendentes de Sete, não podendo matar a Caim, porque Deus disse que quem o matasse seria vingado sete vezes(e esse era o temor de caim - quem comigo se encontrar me matará Gn.4:14), se  prevaleceram por causa de sua força e poder, assim vingaram Abel. Mas se a expressão significa apenas união matrimonial(porque nos dias anteriores ao diluvio, casavam e davam-se em casamento - Mt.24:38), vemos portanto uma aliança entre os descendentes de Sete com os de Caim, da qual Noé e sua família permaneceram incontaminado.
     DEPOIS DO DILÚVIO
     Isso explica a existência de gigantes depois do diluvio. Esses gigantes eram menores e viviam menos, em comparação com os gigantes de antes do diluvio. Também esses gigantes que na sua maioria eram da descendência de Cam , um dos filhos de Noé que sobreviveu ao dilúvio, pecaram.  A abençoada terra que esses gigantes viviam, foi tirada deles por causa de sua maldade e dada ao povo de Deus( Nm.13:23, Dt.9:4,5; 8:1). Deus havia alertado o seu povo: Não farás com elas aliança, nem contrairás matrimônio  com os filhos dessas nações; não darás tuas filhas a seus filhos, nem tomarás suas filhas para teus filhos(Dt.7:2,3). Foi por causa da maldade dos povos cananeus que Deus mandou exterminá-los, não porque eles eram de raça de gigantes. Da mesma forma não se é filho de Deus por ser gigantes(exemplo dos antediluvianos) ou por ser de baixa estatura(exemplo dos judeus) mas por fazer a sua vontade e viver uma vida reta e justa diante de Deus. Outros povos que tiveram sua origem em Sem e em Jafé, por exemplo, também tinham homens gigantes, embora prevalecessem os cananeus, daí  a enorme quantidade de ossadas de gigantes espalhadas pelo globo(os fenicios eram grandes navegadores) da terra. Os inumeros gigantes existentes na atualidade é prova o suficiente de sua existência na antiguidade( o maior apontado quando vivo media 2,71, está no livro dos recordes)  Esses gigantes atuais não deve sua existência a intervenção angelical ou extraterrestres, da mesmma forma os antigos gigantes. Também não há nada de misterioso nas enormes construções da antiguidade. Foram construido por gigantes, e ossadas de gigantes medindo sete metros foram encontrada , e não me espantaria se outras maiores  fossem divulgadas, porém a midia evolucionista que não está nada satisfeito com estas descobertas, procuram ocultar, e quando não podem, desacreditam e desinformam o público para não cairem no descredito.
     OS GIGANTES CANANEUS
      Egípcios - eram povo de gigante : Matou também um egípcio, homem de grande estatura (2Sm 23:21) , em Ezequiel  fala dos egípcios como tendo grandes membros( membros - a referencia é ao órgão sexual masculino Ez.16:26) e em outra parte compara seus membros  com o de jumento e o seu fluxo (ejaculação?) como fluxo de cavalos Ez.23:20. Os Etíopes também eram homens alto: e as mercadorias da Etiópia, e os Sabeus(Etíopes -Sebá: o povo de Sebá eram chamados de Sabeus,descendente de Cam por meio de Cuxe), homens de grande estatura Is.45:14.
      Os cananeus possuiam carruagens de ferro( Jos.17:18, Jz.1:19,20, 4:13) suas cidades eram fortificadas com muros altos, portas e ferrolhos(Dt.3:5, Nm.13:28), outros povos de gigantes eram os amorreus, filisteus, enaquins, refains,jebuseus, Heteus entre outros. Em 1Crônicas 20:4-8 , fala de outros gigantes filisteus, em especial um que tinha vinte e quatro dedos. Quem não conhece a história de Davi e o gigante Golias de quase 3 metros( 1Samuel 17: 4-7), e o poderoso rei amorreu de basã, um refaim, cujo leito media 4 por 1,80m(Dt.3:11). Havia cananeus que habitavam nas nontanhas e nos vales. Esse povo metia medo ( Nm 13:28-33). Nas escrituras sagradas você irá encontrar mais sobre esses povos de gigantes, citei apenas alguns, para nossa reflexão. Essa teoria de que os filhos de Deus eram seres angelicais não tem apoio bíblico, mas foi um meio que os evolucionistas encontraram para não cairem no descredito, porque se os homens eram maiores e viviam mais e hoje são menores e vivem menos, logo eles involuiram, o que é contrário a teoria evolucionista. Mas tarde interpretaria Gênesis como um produto de uma intervenção alienigena. É exatamente isso que está sendo propagado na mídia, e, é  exatamente esse o propósito da abdução dos supostos alienigenas. Eles dizem o que aconteceu no passado está acontecendo agora. Muitas pessoas que foram abduzidas falam exatamente de abusos sexuais por esses aliens, porque é exatamente isso que eles querem que essas pessoas acreditem, tal abdução não são reais , mas são imagens pre-fabricadas na mente dos incautos. Manobras de satanás para invalidar a palavra de Deus. DNA alienigena injetado em seres humanos, agentes reptilianos, tecnologia alienigena, é tudo fraude, engano que está sendo preparado nesse fim dos tempos, para levar a humanidade para um engano maior.


[mulheres+gigantes+(2).jpg]



 
 
 
 Inscrição de Behistun, de Dario o Grande.
  A gravura mostra os persas com seus sujugados, a difereça de tamanho é tão grande que eles parecem anões. varias tumbas de gigantes já foram desenteradas pela pá da arqueologia, bem como muitos fosseis, exemplo do gigante fossilizado que chegou a Londres em 1876 de 3,65 metros com seis dedos no pé direito.
      Os gigantes atuais , como os exemplos acima têm entre 2,40 a 2,75 metros. Não adianta tentar ocultar a verdade, porque não a nada oculto que não seja revelado.
      Alguns dos farizeus lhes disseram em meio a multidão: Mestre, repreende os teus discipulos! Mas ele lhes respondeu: Asseguro-vos que, se eles se calarem, AS PRÓPRIAS PEDRAS CLAMARÃO( Lc 19:39-40). Não estariam agora as pedras clamando pela revelação da verdade de Deus, quando inumeras evidências  aparecem em varios lugares. Na tua luz(a Biblia), vemos a Luz( da revelação).
      Depois, vieram até ao vale de Escol e dali cortaram um ramo de vide com um cacho de uvas, o qual trouxeram dois homens numa vara, como também romãs e figos(Nm.13:23).
verdurasgiganteseua destaques



[lechuga+3.jpg]





[1.jpg]

[3.jpg]

[5.jpg]

      A  narrativa bíblica fala de dois homens trazendo numa vara um cacho de uva, jumtos com româs e figos, esse lugar passou a ser chamado de Vale de Escol, por causa do cacho que ali cortaram os filhos de Israel.( Escol-cacho de uvas). Homens gigantes, verduras e frutas gigantes. Por meio das COISAS  QUE FORAM CRIADAS, disse paulo, podemos perceber, os atributos invisíveis de Deus, o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente reconhecida desde o princípio do mundo. Por isso o homem não tem desculpa.(Rm.1:20).
Mary e John Evans, do Alasca – Alaska Giant