Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

OS OVNIS,POSSESSÃO DEMONÍACAS eo CONTROLE DA MENTE HUMANA




INTRODUÇÃO

            O Fascínio Moderno com os OVNIs (Objeto Voador Não Identificado) tem crescido rapidamente. Hoje, o campo conhecido como Ufologia (derivado de UFOS – Unidentified Flying Objects, equivalente em inglês de OVNI ) é uma industria em franco desenvolvimento com inúmeras organizações sendo realizadas por órgãos governamentais.
            Os pesquisadores evangélicos John Ankerberg e John Weldon, dos Estados Unidos, autores do livro OVNIS, classificam os contatos imediatos em sete tipos:

1-   Visões distantes ( VD ) – envolvem observações de luzes estranhas no céu,discos noturnos, etc. Visualmente ou no radar.
2-   Contatos Imediatos de primeiro grau ( CI-1 ) – Constituem-se em ver um OVNI, com ou sem tripulantes, a 150 metros ou menos.
3-   Contatos Imediatos de segundo grau ( CI- 2 ) – Envolvem os OVNIs que deixam efeitos físicos no ambiente, tais como marcas de aterrissagem, galhos de árvores quebrados, etc.
4-   Contatos Imediatos de terceiro grau ( CI-3 ) – Compreendem a visão de OVNIs com tripulantes, bem próximos, inclusive espaçonaves em terra com tripulantes dentro dela ou nos arredores.
5-   Contato Imediato de quarto grau ( CI-4 ) – Envolvem os supostos seqüestros pelos OVNIs, em que as pessoas afirmam terem sido levadas à força para bordo de um OVNI para experimentos, propósitos de comunicação ou outras razões. Tais episódios são caracteristicamente esquecidos até que uma série de eventos sob hipnose, leve à descoberta do seqüestro.
6-   Contatos Imediatos de quinto grau ( CI-5 ) – Abrangem os chamados contatos, aquelas pessoas que afirmam estar em comunicação pessoal, com entidades OVNI, tipicamente mediante meios ocultos.
7-   Contatos Imediatos de sexto grau ( CI-6 ) – Incluem ferimentos ou mortes resultantes de um encontro pessoal com um OVNI.

O fenômeno OVNIs abrange uma larga escala de fenômenos e experiências. A literatura séria sobre os OVNIs está repleta de casos de danos físicos, psicológicos e espirituais resultantes do contato com OVNIs, quer tal contato tenha sido voluntário ou não. Algumas pessoas chegaram a morrer depois do contato com OVNIS e seus supostos tripulantes.

OS OVNIS E O OCULTIMOS

            Os OVNIs têm uma surpreendente semelhança com os anjos, em algumas aparições registradas. São espíritos mentirosos que buscam enganar espiritualmente as pessoas.
            De fato as experiências com OVNIs são de natureza oculta.
            A teoria demoníaca se encaixa muito bem com a totalidade dos fenômenos OVNIs. Médiuns espíritas estão quase sempre entrando em contato com OVNIs. Os demônios falam, e o que o homem faz com a audível, eles o fazem imprimindo a idéia de fala na mente daqueles a quem se dirigem, de um modo melhor do que se fizessem isso em voz audível... Todavia, eles muitas vezes emitem uma voz audível.
            Até mesmo o Teólogo Agostinho  comentou certa vez: O que os homens podem fazer com cores e substâncias reais, os demônios fazem com toda a facilidade mostrando formas irreais.
            Grande parte da literatura sobre OVNIs está ligada de perto com o misticismo e a metafísica. Essa literaturas trata de assuntos tais como : Telepatia, psicografia e entidades invisíveis; e também de fenômenos como manifestações e possessões de poltergeists (fantasma).
            As experiências com OVNIs se comparam a muitas experiências ocultas, tais como viagem astral e até sua prima, a experiência de morte - aparente ( EMA ).
            Muitos pesquisadores não cristãos concluíram que o fenômeno OVNI é ocultista. O Dr. Walter Martin, declarou: O grande problema não é o que são, mas quem são. Martin escreve: O segredo é a Teologia deles.Dizem todos a mesma coisa e tudo é uma deturpação da Bíblia.
            Se os fenômenos OVNIS são realmente extraterrenos, parece um tanto estranho que seres avançados se comuniquem (com homens) da mesma maneira que os demônios com sues hospedeiros humanos como acontece nas sessões espíritas, mediunidade, canalização e outras formas de espiritismo.
            Os dois tipos de grupo ( os contatos e os médiuns espiritualistas dos OVNIS ) se utilizam da mesma via de comunicação: Visões e viagens maravilhosas, falar e escrever em transe, círculos de sessões espíritas, e telepatia.
            Em alguns casos os indivíduos contatados transmitem mensagens em transe dos OVNIs de modo virtualmente idêntico à pregação em transe do espiritismo.
            O fato desses supostos seres avançados do espaço exterior preferirem possuir seu contatos à semelhança dos demônios é mais uma evidência de que estamos tratando com um fenômeno oculto.

A TEOLOGIA DOS OVNIS

            Quais são as mensagens desses extraterrestres avançados?
            Segundo alguns contatados por OVNIs,eles ensinam que a religião bíblica é falsa e superada, que estamos no limite de uma Nova Era  de esclarecimentos secreto que o homem deve desenvolver a sua capacidade psíquica, que Deus e o homem ou a criação fazem parte da mesma essência divina ( panteísmo ); e que entidades extra dimensionais estão agora presentes para ajudar a humanidade a deixar os velhos caminhos e ajustar-se à Nova Era de avanço espiritual.

MORFOLOGIA ( ESTUDO DAS FORMAS )

            Essas entidades variam de tamanho e aparecem em forma humana ou humanóide, estranha ou fantasmagórica.
            A morfologia dos tripulantes dos OVNIs sugere ligações com a terra e não com o espaço exterior.
            O fato das entidades OVNIs se ajustarem a padrões históricos de tipos morfológicos existentes anteriormente em muitas tradições secretas argumenta a favor de serem nativas deste planeta.
            O diabo é polimorfo e pode então imitar qualquer forma imaginável, ou mudar de tamanho conforme a sua vontade.
            Martim Lutero declarou certa vez, que satanás é perfeitamente capaz de afetar todos os sentidos da pessoa de modo que ela juraria ter visto, ouvido, sentido e tocado algo que na verdade não viu, nem ouviu, nem sentiu e nem tocou.
            Fenômenos OVNIs, tais como seqüestros só existem na mente do observador. Certas experiências com supostos extraterrestres podem parecer reais,pois envolve fenômenos sobrenaturais.

NAVES ESPACIAIS

            A ciência perde-se  completamente diante da realidade que envolve o fato da aparição desses fenômenos ufológicos, mostra-se completamente incapaz de compreender através das leis da física o que fazem as “Naves Espaciais”.
            As aparições mostraram tais naves espaciais fazendo manobras em ângulo reto; não fazem curva para mudar a trajetória. As manobras em ângulo reto só tem uma explicação aceitável: A ausência de massa.
            As leis da física nos dão respaldo para deduzirmos que o fenômeno ufológico é de origem espiritual.

ALGUNS DOS PRINCIPAIS PESQUISADORES DE OVNIS

            John Keel adverte: envolver-se com OVNIs pode ser tão perigoso quanto envolver-se com a magia negra.
            O fenômeno se aproveita dos neuróticos dos ingênuos, e dos imaturos. Esquizofrenia paranóica, demonomania e até suicídio podem ser o resultado e tem sido em vários casos.
            Jacques Vallee, é considerado por muitos como um dos principais investigadores dos fenômenos OVNIs do mundo.
            O Dr. Vallee observa que um paralelo impressionante pode ser feito entre os tripulantes dos OVNIs e uma concepção popular dos demônios e que os OVNIs podem projetar imagens ou cenas fabricadas com o propósito de mudar nossos sistemas de crenças.
            Vallee argumenta que os OVNIs estão ajudando a criar uma nova forma de crença, uma expectativa de contato real entre grande parte do público. Vallee concluiu: Não creio mais que os OVNIs sejam simplesmente espaçonaves de alguma raça de visitantes extraterrenos.
            Raymond Fowler, autor de cinco livros sobre OVNIs,confessa: Observei atônito como vários pesquisadores de OVNIs respeitáveis mudaram de uma interpretação física para outra parapsicológica do estranho fenômeno OVNI... Agora, eu também me sinto forçado a reexaminar o fenômeno OVNI à luz de sua aparente natureza parafísica.
            Para Jonh Keel, as manifestações OVNI parecem ser, na sua maneira,simplesmente variações menores do fenômeno demonológico secular.
            A terra não está sendo habitada, diz Keel, ela está infestada.
            Trevor James outro pesquisador de OVNIs, observa: Um conhecimento operacional da ciência do ocultismo é indispensável para  a investigação dos OVNIs.
            Diante dos fatos, sou obrigado a concluir que os fenômenos ufológicos são atuações de seres espirituais. O fato desses ET’s serem espíritos revestidos de luz e as mensagens antibíblicas que transmitem, revelarem sua verdadeira identidade, não nos admira. E o suposto desaparecimento instantâneo de milhares de pessoas por naves espaciais, deve deixar os cristãos alerto.

OVINS – NAZISTAS DO AR

            Stuart Goldman, jornalista, conversou com Whitley Strieber em vários ocasiões e investigou os OVNIs na condição de repórter incrédulo.
            Depois de escrever os encontros de Strieber com entidades OVNIs, as quais se refere como seus atormentadores, ele oferece a seguinte explanação: Mas, a verdadeira questão permanece. Quem são esses seres que aparentemente gostam de infligir sofrimento a vítimas inocentes ? Elaine Morganelli, uma das participantes da reunião de Strieber em Los Angeles ofereceu uma resposta simples, mas amedrontadora. A conclusão de Morganelli é que Strieber não está sendo abordado por visitantes amigáveis, mas por demônios...
            As pessoas querem ser enganadas por demônios, diz Morganelli. Um espírito (demônio) pode contar-lhe qualquer coisa. Eles gostam de enganá-lo. Essas pessoas (os raptados pelos OVNIs ) estão sendo logradas.
            Quanto mais você participa disso, mais difícil se torna afastar-se. Mas, com que propósito ? Penso que estão sendo usados para formar um movimento anticristão. Essa é a opinião de Morganelli sobre os raptados. O que me chamou atenção foi quando ele ( Strieber ) se referiu ao Senhore sues anjos como NAZISTAS DO AR. Quando ele fez esse comentário, pensei : É isso! Estou fora!

GOLDMAN COMENTA:

            Poderíamos eliminar Morganelli como uma espécie de Cristã fanática, todavia ela não foi a única a chegar a conclusão de que o visitante de Strieber, por sua vez, os seres que estão raptando milhares de pessoas não são nada mais do que os velhos demônios, fazendo o que eles fazem de melhor: roubando almas.
            Algo está aqui sondando as pessoas, investigando-as e plantando pensamento e suas mentes, manipulando seus corpos tratando-as num certo sentido, como gado. Estamos vendo a formação de um culto novo e altamente destrutivo, cuja visão inclui a eliminação ( os da Nova Era chamam isso de purificação espiritual ) de indivíduos inadequados para viver no futuro mundo novo ? Serão eles realmente entidades demoníacas pairando, procurando prováveis candidatos cujos cérebro e mentes possam invadir, enchendo-os de fábulas e mentiras – preparando-os para a matança ?

ESPÍRITO DE LUZ

            A angustiosa experiência do viajante astral Robert Monroe em uma de suas muitas experiências fora do corpo, ele conta que foi repetida e perversamente atacado por espíritos malignos. Em um certo ponto do confronto, dois deles se transformaram instantaneamente nas imagens exatas de suas filhas ( suas duas filhas ), fazendo com que perdesse o equilíbrio emocional em sua luta contra eles.
            Kardec fala também de um turba de espíritos mentirosos e frívolos sempre à espreita de ocasião propícias para zombarem de nós e se divertirem à nossa custa.
            E não é de admirar, por que o propósito de satanás se transforma em anjo de luz ( 2Co. 11:14 ).
            Lewis certa vez comentou que podemos incorrer em dois tipos de erro em relação ao diabo: Um, é não crer em sua existência. O outro é crer e desenvolver um interesse mórbido em relação a ele. O demônio se agrada de ambos e saúda o materialista ou o feiticeiro com o mesmo prazer.

LEI MARCIAL FALSA AMEAÇA EXTRATERRESTRE

            Henry Kissigner, um membro do grupo Bilderberg, do CTR ( Conselho das Relações Estrangeiras ) e da comissão Trilateral levantou suspeitas de que a Nova Ordem Mundial iria jogar a falta “Carta dos Alienígenas” no futuro próximo.
            Porém anos antes disso, em mais de uma ocasião, foi levantado pelo ex-presidente americano Ronald Reagan a premissa de que uma ameaça extraterrestre iria fazer com que a civilização se unisse na aceitação de um governo Mundial.
            Reagan foi instrumental ao criar as estruturas para um estado policial. Porém tal estado jamais poderia ser concretizado sem o acréscimo do ingrediente de uma ameaça universal hostil.
            Reagan falou para as Assembléia Geral das Nações Unidas no dia 21 de Setembro de 1987: Talvez nós precisamos de alguma ameaça universal externa para nos fazer reconhecer este laço em comum. Eu ocasionalmente penso o quão rapidamente as nossas diferenças mundiais desapareceriam se nós estivéssemos enfrentando uma ameaça estrangeira vinda de fora deste mundo.
            Reagan repetiu estes sentimentos para repórteres ao deixar a Casa Branca rumo a Chicago no dia 5 de Maio de 1988.
            “Mas, eu sempre imaginei o que seria se todos nós nesse mundo descobríssemos que nós estamos sendo ameaçados por um poder exterior, um poder de outro planeta. De repente nós não descobriríamos que nós não teríamos nenhuma diferença entre nós, nós todos somos seres humanos,contra essa ameaça em particular ?”
            Temos que nos recordar de que Reagan foi uma marionete da Nova Ordem Mundial.
            Dr. Steven Greer é o diretor do Disclosure Project ( Projeto Desacobertamento). Um projeto de pesquisa sem fins lucrativos atuando para que se revele aberta e completamente os fatos sobre OVNIs, sobre inteligência extraterrestre, e a respeito de energia avançada classificada e sistemas de propulsão. Num artigo de Junho de 2002 ele alerta de como uma falsa invasão de OVNIs seria apresentada ao público assim eles de boa vontade iriam sacrificar sua liberdade e iriam se manifestar em torno de um governo de oposição aos abomináveis extraterrestres. Steve Greer descreve a última Carta Trunfo – uma falsa ameaça vinda do espaço.
            A Dr. Rosin deu o seu testemunho para a Disclosure Project – Projeto Desacobertamento antes do dia 9 de Setembro. E outros falaram explicitamente ainda que coisas que pareciam OVNIs mas que foram construídos sob controle de “projetos negros” profundamente secretos, estavam sendo usados para simular – falsificadamente – o evento da aparição de extraterrestres, inclusive simular alguns seqüestros e mutilações de gado, de modo a semear previamente as sementes do medo cultural em relação a vida no espaço exterior. Tal qual o filme Independece Day – O dia da Independência, se desenrolaria uma tentativa de unir o mundo por meio do militarismo usando extraterrestres como um bode expiatório cósmico (pense nos judeus durante o terceiro Reich).
            Ao misturar a realidade com a ficção, e pela falsificação de eventos OVNI que podem parecer aterrorizantes, o plano é criar eventualmente um novo inimigo, um inimigo sustentável um inimigo de fora do planeta. Não seja enganado!


PROJETO MOONSTRUK

Objetivo: Desenvolver emissores – receptores de pequenas dimensões que seriam implantados no cérebro e nos dentes dos “incautos”. Estes implantes ali colocados sem o conhecimento das vítimas, durante intervenções cirúrgicas ou raptos.
            Inicialmente, os testes foram feitos em mendigos, em prostitutas e nos  sem abrigo. O objetivo essencial consistia em tentar alterar o comportamento dos seres humanos sem o conhecimento destes, através da excitação eletrônica do cérebro. Estes implantes trabalhavam na base de altas freqüências  HF –ELF.

PROJETO BLUEBIRD – PROJETO ARTICHOKE

 Objetivo: Apagar memórias vividas e implantar falsas memórias.

PROJETO MK – ULTRA – PROJETO MK – SEARCH

            Criado em 3 de Abril de 1953 pela CIA.
Objetivo: Apagar eletronicamente a memória das vítimas utilizando remotamente radiofreqüências de VHF, UHF e HF, e “implantar”  falsas memórias e criar humanos com personalidades múltiplas, inclusive como “serial killers”, altamente especializado e treinados em diversos tipos de armas.

PROJETO RF MÉDIA

            Em 1990 a CIA cria o projeto RF média.
Objetivo: O controle, sob sugestão subliminar eletrônica, e programável, da população dos E.U.A. Utiliza as freqüências de ULF, VHF, HF e FM, para o controle da população, “injetando” sinais através de portadoras de telefones móveis (celular) de TV (com melhores resultados na TV digital), de rádio e internet. É conhecido naquele país como sendo a fase preparatória para o controle eletromagnético de massas.
            Crêem ser possível ter acesso direto de todo o cérebro humano por indução eletromagnética de algoritmos fundamentais, evocando o sentimento de uma presença, e de erros de percepção. Pode ativar imagens armazenadas na memória inclusive pesadelos e monstros que normalmente são suprimidos.
            E conclui: Esta potencial é a capacidade técnica que há para influenciar a maior parte dos seis bilhões de cérebros da espécie humana.

ECHELON

            Há algum tempo, a revista australiana New Down, de Melbourne afirma que tinha provas de que o controle mental de cidadãos inocentes através de ondas eletromagnéticas estava a ser feito a partir das bases militares dos E.U.A., de rastreio de satélites situado em Pine Gap e Nurrungars, na Austrália.
            Sabe-se que Pine Gap é uma das bases de operações do programa ECHELON  que utiliza vários tipos de satélite para, praticar espionagem industrial como já foi reconhecido pelo Parlamento Europeu. Um dos meios utilizados para esse controle (maioria das vezes,mental), é feito pelo sistema GPS, cujos rádios sinais transportam em simultâneo ELF.

PROJETO TOWER

            Em1990 a CIA e o NSA criaram o projeto Tower também conhecido por Wedding Bells.
            Utilizando Microondas, EHF e SHF,transmitidas através de telefones celulares por modulação ELF destina-se ao controle de grandes massa de população “programando-as” com informações neurais codificadas, provocando degeneração das células do córtex, supressão psíquica e a alteração do DNA.


PROJETO HAARP

            Criado em 1995, pela CIA, NSA e ONR, sediado no Alaska em Bakoma, utiliza as freqüências UHF e VHF criando campos de ressonância eletromagnética de 1,1GHZ na atmosfera para alterar o DNA e o comportamento humano.

PROJETO CLEAN SWEEP

            Em 1997 foi criado pela CIA, NSA e ONR o Projeto Clean Sweep. Utilizando rádio freqüência na ordem de 20 Hz.
Objetivo: Tentar modificar o comportamento de grupos humanos, influenciando a atividade elétrica do córtex pré-frontal.

PROJETO ORION

            É ensaiada pela primeira vez a indução mental esquizofrênicas de fazer crer às cobaias humanas involuntárias que foram Vítimas de raptos de OVNIs, através de Projeções holográficas de OVNIs  e de bombardeamentos eletromagnéticos do cérebro.
            Com retransmissores instalados em vários pontos dos E.U.A., a equipe “inseria” mentalmente em “cobaias humanas involuntárias” histórias inverossímeis de OVNIs.

PROJETO PHOENIX II

            O projeto utiliza freqüências de radar, Microondas, EHF e UHF. Pela primeira vez é utilizado o sistema de rastreio e controle por satélite e utilizado o controle mental sem a utilização de implantes.
            O trabalho é desenvolvido tendo por objetivo “interceptar” as ondas elétricas emitidas pelo cérebro humano para modificar o comportamento das pessoas.


ÁREAS DO CÉREBRO

INFORMAÇÃO INDUZIDA POR MODULAÇÃO

FREQUÊNCIA DE RESSONÂNCIA BIOELETRICA
Córtex de Associação Motora
Coordenação de Movimentos

10 Hz
Córtex Auditivo
Detecção de Intensidade Sonora

15 Hz
Córtex Visual
Detecção de Intensidade Visual

25 Hz
Córtex Somatosensorial
Detecção de Temperatura, tato,dor.

9 Hz
Córtex Pré-Frontal
Pensamento, Emoções
20 Hz




            Um relatório (publicado em 1992 na Revista de biotecnologia da Força Aérea dos E.U.A. ) refere que “a alteração do comportamento provocada pelo HPM (Microondas de alta potência) é uma brincadeira comparado com que o ELF (muito baixa freqüência) podem produzir, o controle individual ou de multidões.”
CONCLUSÃO

            Não somente os demônios podem manipular as mentes das pessoas, mas dispomos de tecnologia para implantar no cérebro das pessoas chips altamente sofisticado e através destes, enviar imagem de supostos seres extraterrestres.
            As pessoas estão sendo abduzidas por homens e não por seres de outros planetas. Servindo de cobaias para uma futura Nova Ordem Mundial e o controle de uma população micro - chipada.
            O chip será uma desculpa para o rastreamento de milhares de pessoas que estão sendo raptadas, por suposto seres extraterrestres, e para aquelas que serão no futuro próximo.
            As pessoas preferem acreditar numa suposta invasão extraterrestres e num suposto rapto de pessoas por OVNIs, do que acreditar na vinda de Cristo e no arrebatamento da igreja. Preferem acreditar no diabo e nos homens do que acreditar em Deus e em Jesus Cristo.
            Por isso: Deus lhe manda a Operação do Engano, para darem crédito à mentira, afim de serem julgado todos quantos não deram crédito à verdade    (2 Tss.2:11,12).
            Isso significa que aqueles que derem crédito a verdade de Deus não serão enganados, todavia, os que rejeitaram a verdade, terão que engolir a mentira do diabo e o Juízo de Deus.
            Os fenômenos OVNIs não passam de engano, de uma ilusão, cujo propósito é afastar as pessoas da verdade. Enquanto os demônios enganam suas vítimas, os  homens fazem o mesmo colocando em suas mentes histórias irreais de OVNIs. Os ilusionistas estão ativos, quem será sua cobaia ?