Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

A HOLOGRAFIA NO FIM DOS TEMPOS





     Celina Dion e Elvis cantando juntos no American Idol em frente de uma platéia ao vivo. Se você não acredita veja o video. Elvis não morreu. O holograma teria custado entre US$ 50.000 a $ 100.000.
     É a tecnologia mais moderna em ação!
     Projeções holográficas da imagem de Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados  equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienigenas, aliens, monstros, anjos - o que o imaginario religioso de cada lugar quisser ou requisitar. os computadores coordenarão os satélites e o software, determinando o que mostrar e dizer para cada região do país. Cada holografia seria baseada em sinais quase que idênticos, que se combinam para produzir uma imagem em 3 dimensões, de percepção profunda. O mesmo aconteceria com a trilha sonora de cada aparição... sons aterradores ou simplesmente angelicais, capazes de levar quem os ouça ao êxtase ou à histeria mais profunda...milhares de atônitos seguidores dos vários credos poderiam testemunhar o seu próprio Messias retornando em uma realidade espetacularmente convincente como vida real.
      A Dra. Rauni Kilde, uma médica, pesquisadora e escritora, falou sobre o plano dos illuminatis de criar hologramas de divindades, como parte de sua agenda de engano. Imagine o Cristo cosmico aparecendo nos quatros cantos da terra, ensinando o amor entre todos os povos, a unificação entre as nações, a submissão a nova ordem mundial, a unificação de todas as religiões  como meio de encontrar paz e segurança.
     Fique atento: Se alguém vos disser , eis aqui o Cristo! ou, ei-lo ali! não acrediteis.Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto! , não saiais,ou: Ei-lo no interior da casa! Não acrediteis.(Mateus 24:23,26). Vede que não sejais enganados, porque muitos virão em meu nome,dizendo: SOU EU! E também: CHEGOU A HORA! NÃO SIGAIS.(Lucas 21:8). Repare: AQUI, ALI, DESERTO, INTERIOR DA CASA. Sabe-se que já inventaram  a televisão que projeta imagem holográfica, o computador poderia enviar por meio desta uma imagem do falso cristo  em qualquer residência. Fique atento, quando imagem do falso cristo aparecer no interior da casa. Os demônios podem aproveitar esse avanço tecnologico para ocultar sua realidade, provavelmente esse seja o proprósito dessa tecnologia, não podermos dormir. Fique atento. VEDE QUE VO-LO TENHO PREDITO.(Mateus 24:25).
      O aparecimento do líder mundial, está causando expectativas no mundo. Um evento espetacular está prestes a ocorrer na terra com tecnologia hoje disponível. Um grupo de cientistas liderado pelo americano Nasser Peyghambariam, da universidade do Arizona, nos Estados Unidos, desenvolveu um sistema que capta cenas em três dimensões e as reproduz em outro lugar - em qualquer parte do mundo. O modelo pode ser definido como a telepresença holográfica.  Em um teste, um pesquisador estava na Califórnia e sua imagem tridimensional foi lançada, quase em tempo real, a milhares de quilõmetros de distãncia, no Arizona. Essa não foi a primeira experiência com holografia. A invenção da tecnica data do fim da segunda guerra mundial, quando o engenheiro eletricista húngaro Dennis Gabor fez experimentos desse tipo. Mais tarde, em 1971, a pesquisa rendeu a Gabor o prêmio nobel de física. A cada dia que se passa a tecnologia se desenvolve para a possibilidade de uso na grande operação do erro. Muitas aparições estranhas ocorrerão e deixarão a população aterrorizada e perplexa. Os Estados Unidos pode fazer uso de hologramas como armas. O blog especializado em tecnologia militar WIRED, DANGER ROOM, se refere a uma arma hipotética conhecido como "O ROSTO DE DEUS", um enorme holograma que projeta a imagem de uma divindade para incitar o medo nos soldados em um campo de batalha, disse o analista militar William M.Arkin. WIRED também fez referência a uma arma conhecida como a "VOZ DE DEUS", que iria dirigir "RAIOS", aparentenado a um som de voz que surge das nuvens. Talvez seja possível montarem a arma FACE DE DEUS COM A VOZ DE DEUS  para criar uma nova arma. Sem a religião mundial a ditadura da nova ordem mundial  é impossível. É por isso que o projeto BLUE BEAM  é tão importante para eles. E essa é a causa dos OVNIS MUDAREM DE FORMA CONSTANTEMENTE( quando a causa não são seres espirituais demoníacos) DESAFIANDO AS LEIS DA FÍSICA.  Os japoneses já inventaram o holograma palpável, que transmite a sensação de toque. Antes você via mais não podia tocar, agora vê e toca. Os cientistas desenvolveram um sistema que ajuda a criar pressão quando a mão do usuário TOCA um holograma projetado. Se preparem católicos, imagem do Papa aparecerá nos quatros cantos da terra para abençoar os fieis. Será que os fieis poderão toca-lo? Não,  ele não é onipresente , mas a holografia tornará isso possível.
     Para os fieis em Cristo deixo Jeremias 10:2: Assim diz o Senhor: Não aprendais o caminho dos gentios, nem vos espanteis com OS SINAIS DOS CÉUS, porque com eles os  gentios se atemorizam.
 
                                                                               

Japoneses desenvolvem TV holográfica 3D

Uma tecnologia holográfica foi desenvolvida recentemente por um grupo de pesquisadores da Universidade de Hokkaido, no Japão. O novo sistema permite que imagens em três dimensões sejam projetadas para fora da tela. Ao contrário de tecnologias atuais, ele não cansa a visão do espectador. Yuji Sakamoto, professor que coordena a pesquisa, espera que a nova tecnologia ajude a desenvolver home theaters mais sofisticados e possibilitar videoconferências, por exemplo, de cirurgias médicas.
A equipe obteve sucesso ao desenvolver um método integrado que corta imagens, transmitindo e exibindo os dados em um painel de 2 a 4 cm. E a novidade: sem cansar os olhos. Atualmente, uma pessoa pode ficar cansada enquanto assiste a filmes em 3-D, pois seus olhos capturam as imagens separadamente, o que os sobrecarregam. Apesar dos avanços nos estudos, os planos para tornar a TV holográfica algo do cotidiano ainda levará 10 anos, segundo especialistas. Atualmente, Estados Unidos e Japão são os países que mais investem em pesquisas para esse novo sistema. holograa
 
Programas ainda precisam ser escritos
As imagens holográficas estão mais próximas de se tornar realidade do que você imagina. Aquelas mesmas, comuns no cinema, que deixaram de ser apenas efeitos especiais e já foram utilizadas por algumas emissoras de TV, chegarão aos telefones.
Pelo menos é o que afirma Paul Bloom, diretor de tecnologia para pesquisas em telecomunicações da IBM, em entrevista ao site ComputerWorld.com. Segundo Bloom, dentro de apenas 5 anos, estará pronto o protótipo de celular capaz de gerar projeções de imagens tridimensionais. O executivo diz que, com a chegada da tecnologia 3D aos celulares, já se torna possível transmitir a informação necessária para projetar um holograma em qualquer superfície.
A IBM trabalha no desenvolvimento do conceito do aparelho. No entanto, as câmeras utilizadas para criar os primeiros hologramas precisam ser miniaturizadas e os programas de recepção desses dados ainda precisam ser escritos.